sexta-feira, 19 de junho de 2009

E que venha a Itália...

Seleção fez bonito e passou fácil contra os EUA [3x0] e agora enfrenta a Itália que perdeu [pasmeii] para o Egito 1x0 [Acho que o uniforme novo não deu sorte...hehe]
Dunga deu a entender após a partida que pretender poupar alguns jogadores para o jogo de domingo, mas, chega a ser engraçado, pois ninguém quer ser poupado, todos os jogadores expressaram vontade de jogar. É realmente este clássico promete, o goleiro Buffon até disse em entrevista essa semana que era mais importante vencer o Brasil do que conquistar o título [pasmeii(2)], não sei vocês, mas, eu estou com uma vontade louca de ver a seleção golear a Itália depois desta declaração...hehee
A Espanha também ganhou essa semana, mas, uma vitória magra e sem graça de 1x0 contra o Iraque, isso só vem comprovar que a "Fúria" não é esse "bicho papão" todo e que tanto "Oba Oba" pode [e vai] acabar quando ela se bater com o Brasil, seja na final ou não.

Não posso deixar de comentar o assunto mais comentado da semana, o "inglês" do téc. Joel Santana, gente! o povo é terrível!!! virou até funk na pag. da Globo.com hehee... [confesso que foi mto engraçado] Mas, ao contrário do povo brasileiro que só ficou criticando, a impresa Sul-africana elogiou o fato de Joel está se esforçando.
É isso aí... É errando que se aprende.

8 comentários:

  1. To é confiante demais na nossa seleção! que Espanha que nada! Essa copa é do Brasiiiillll!!!!

    ResponderExcluir
  2. da-lhe seleçao canarinho
    huaaaaaaaaaaaa



    Flw


    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brasil ganha da Itália.
    E não se iluda, o Egito é um bom time !

    Sobre o Joel Santana, o cara ta se esforçando, e a mídia zoa, como se a mídia brasileira fosse tão inteligente a ponto de zoar ele, lamentável.

    Beeeijos Maria Chuteiraaa !

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga avassaladora...
    kkk amei a ideia geral do blog. Esportes sob o ponto de vista da Maria chuteira! E a imagem da mae de todas as Marias Chuteiras está hilaria!!!!
    Vou voltar mais vezes , mesmo não sendo fã de futebol ...

    ResponderExcluir
  5. Caraca, é uma mulher que edita mesmo este blog? Tô pasmo..kkkkk! Deixando as brincadeiras de lado, tenho que tirar o chapéu pra você. Entende de futebol mais do que eu..
    Quanto ao último post, que venha a Itália outra vez. O placar do último jogo entre as duas seleções não vai se repetir, vai ser 3 x 0 pra seleção canarinho..

    http://blogdojeco.blogspot.com/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    Bom, e quem, integrante de uma seleção brasileira de futebol não teria gana de jogar, jogar e jogar? O futebol eh a maior fonte de cultura e lucros brasileira... e eh uma maravilha ver esse show em pleo gramado!

    Q venha a italia, q venha qualquer um!

    Otimo blog

    Abraçosss!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza errando que se aprende rsss desculpa a demora p postar aqui eu tava com a net lenta que é muito chato neh rss adoro seu blog e textos sempre bjs e obrigado pelo carinho q Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir
  8. sou nova aqui *-----------*
    já deram uma olhadinha no goleiro do cruzeiro e o do são paulo !? noooooooosssaaaaa ! eles são demais !

    ResponderExcluir