quinta-feira, 4 de junho de 2009

MERECE VAIAS...

E aconteceu mais um episódio lamentável e vergonhoso de violência no nosso futebol, um encontro entre torcedores de Corinthians e Vasco, antes mesmo da partida [empate de 0 a 0 que colocou o Timão na final] infelismente terminou com a morte de um torcedor corintiano [morto a pauladas e facadas e já chegando morto ao Hospital] vários feridos, presos e um ônibus da torcida do Vasco incendiado.

Eu me pergunto o que leva essas pessoas a brigarem e até mesmo se matarem por seu times, duelo tem que haver é em campo! ta nervoso? ta com raiva?? extravaza nos gritos, nos cantos e na torcida... ontem particularmente achei uma festa bonita, a torcida cantava de um lado, comemorava, incentivava... [A televisão não havia até então divulgado o fato].
Isso me entristese e me deixa com medo, é esse o país que irá sediar uma Copa do Mundo? são esses os torcedores que teremos em nossos estadios? com certeza são pontos para serem bem pensados e organizados. Uma festa bonita é uma festa segura!

Em tempos...Parabéns ao Corinthians e ao Internacional pela classificação para as finais que acontecem dia 17 de junho e 1º de julho, os mandos de campo ainda serão definidos.


4 comentários:

  1. Isso é realmente lamentável.
    Não dá pra imaginar até aonde irá essa falta de humanidade.
    Parecem bichos, o homem está regredindo!
    Triste....

    ResponderExcluir
  2. Chama o choque e bate em td mundo logo !
    ;D

    huashuahuas...concordo com o amigo acima Regressão!

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outra que eu não vou em estádios assistir a jogos. É como cometer suicídio. Muito lamentavel mesmo.
    Ainda acho que deviam dar uma bola pra cada time, pra eles pararem de ficar brigando por uma só. Não seria mais democrático?? uahsuahsu
    Mas agora, brincadeiras a parte, adorei esse espaço aqui. Sempre visitei blogs de esportes/futebol e sempre achei um cú! (desculpe!) esse aqui é mais minha cara.
    /será que é pq sou gay? uahsuahsuahs

    Parabéns pelo blog, tá lindo!
    beijooo!

    -
    http://cereja-capuccino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho isso um absurdo, não sei como as pessoas são capazes dessas babaridades...

    ResponderExcluir