terça-feira, 16 de junho de 2009

Quando o Futebol era apenas uma brincadeira...

Uma época em que ser o melhor ou um dos melhores do mundo era apenas um sonho...
Começando com os meus [declaramente] favoritos.

KAKÁ: Não podia começar com outra pessoa se não com ele. Lindo como sempre e com o tradicional "cabelo de oca" nosso Kaká, devia fazer sucesso no Jd. de infância.
NANDO TORRES: Que eu sou apaixolouca por ele todo mundo sabe, então posso estar exagerando sem perceber, mas, fala sério... O Torres não já era a perfeição desde pequeno?
CRIS RONALDO: Ahh olha que fofo o Cris!! confesso que se eu olhasse esse BB carequinha jamais diria que se ele tornaria um homem tão lindo,mas, ela já era sim uma gracinha.
DAVID BECKHAM: Olha o "Cabelo de Oca" denovo!! David com certeza não era tao vaidoso qto agora, mas já era um bebê muito lindinho.
BALLACK: Michael hoje pra mim é um dos melhores e mais bonitos jogadores que existem, nessa época se ele jogava bem eu não sei, mas que já era bonito isso é FATO!!
hoje só vou postar 5, mas ainda tenho muitos, aguardem...

9 comentários:

  1. Blog legal ...
    Curiosidades que nunca gostaria de saber mais ta legal kkkkkk'
    ________________________________________
    Blog:http://clipemocao.blogspot.com/
    MSN:clipemocao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal !!
    Gosto dessas curiosidades
    Mas nenhum deles é bonito, bonito sou eu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra mim, o melhor jogador desses, é o Kaká, disparado !
    O mais objetivo, o mais completo, o melhor.

    To te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pego o Beckman, Diego e Cristiano Ronaldo fácil fácil!!!

    Owwwww lá em casa!!!!!!!!!!!!

    Faltou na sua lista o Michael Owen e o tesudo do Diego Cavalieri!!!!

    www.forasefodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos epquenos e lindos adultos...
    O Cris é tão lindinho hehehe

    Adorei seu blog vou segui-lo ^^

    ResponderExcluir
  5. (tonin)

    Prefiro não comentar! =)
    asuhasuhahsuas

    ResponderExcluir
  6. Ninguem supera o KaKá, s2!
    Já declarei aqui, e digo denovo!
    Também é meu preferido! ha ha
    Desde pequeninhooo, gatcheeenho! *---*

    =****

    Amor, o 7º capítulo chegou. Ve se tá bom,
    http://cereja-capuccino.blogspot.com/

    Beijo,;]

    ResponderExcluir
  7. Rsrs... Gostei da ideia do blog.
    Legal o post, depois vou "linka-lo" no meu blog


    Gostei do teu blog, é bem bacana! Parceria?

    Visite-me se não for muito incômodo.

    http://saulolopes.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ballack disparado!!!! Cris era feinho, Kaká uma gracinha, e Torres, bem... todo seu! hahahaha

    ResponderExcluir