quinta-feira, 25 de junho de 2009

A casa Caiu.

933 Dias! esse foi o tempo que a seleção espanhola levou sem perder sequer uma partida, é normal que eles estivesse "nas nuvens", mas, como diz o ditado: Quanto mais alto se está, maior é a queda, e ontem a "toda poderosa" Espanha...Caiu!!

Mas o que aconteceu?? essa é uma pergunta muito frequente no futebol e que quase sempre não tem resposta.
Quem na minha opinião estava melhor em campo? A Espanha. Quem ganhou? Os EUA.
Vai entender o futebol né? tem dias [como ontem] que a bola simplesmente não entra, a Fúria bem que tentou e borbadeou o gol dos americanos que iam se defendendo de todos os jeitos [mais uma vez um ditado] Quem não faz? toma!.... e quando o placar marcou 2x0...o misto de desespero e desanimo com uma pitada de descredulidade já era visível na cara dos jogadores espanhois.
Eu bem que eu avisei que esse "Oba Oba" ia acabar [confesso que nao pensei que fosse contra os EUA], Mas é certo que desde que foi eleita a melhor seleção do mundo pelo rank da FIFA que a Espanha vem sonhando alto demais.
Ninguém é invencível, ninguém é campeão faltando um ano para copa começar, essa derrota com certeza serviu para a Espanha perceber isso e cair na real. [Sorry Torres S2]

Bem... Chega de Zebra né? Brasil e EUA na final!!! hehee [Eu espero]

2 comentários:

  1. oiIiiii virei sua seguidora, quando puder vira o meu tbm ;)
    vlw
    parabéns pelo blog
    http://fimescinep.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena do Cassilas e Riera meus amores!! =(

    ResponderExcluir