segunda-feira, 15 de junho de 2009

PERFEIÇÃO DA SEMANA.(Parte 05)

FERNANDO TORRES. Nascido Fernando José Torres Sanz, nosso [maravilhoso, lindo] príncipe espanhol de 25 anos e 1,85 de altura, iniciou a sua carreira no Atlético de Madrid onde se formou nas categorias de base do clube. Em 2001 ele fez sua estréia profissional disputando a "La Liga" e marcou nada menos que 75 gols em 174 jogos, foi nessa Liga também que ele recebeu o carinhoso apelido de "El Niño” [O menino].

Em 2007 ele chega ao Liverpool, onde se consagrou como um grande jogador e permanece até hoje, tendo recentemente renovado o seu contrato até o ano de 2013.
Pela seleção ele disputou campeonatos importantes como a Copa do Mundo de 2006 e da UEFA Euro 2008, onde marcou o gol do título na vitória de 1 x 0 contra a Alemanha após 44 anos de Jejum da “Fúria”.
Fora do campo, Fernando é um espetáculo à parte! Sendo considerado por muitos [Inclusive por mim] como um dos homens mais LINDOS do mundo.

Ótimo jogador, dono de uma carinha de bebê [Sardenta e linda], sorriso lindo, um homem que consegue continuar perfeito estando ele de cabelo grande, curto, moicano ou careca, maravilhoso, gato, gostosão!!! [se eu for escrever tudo que eu acho dele levaria a folha toda!] tudo isso e mais um monte, fazem de Fernando Torres A PERFEIÇÃO DA SEMANA!

4 comentários:

  1. Realmante na minha opinião ele só perde pro Cristiano Ronaldo, prefiro os morenos aos loiros, mas bem que o Torres não é de se jogar fora rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Hum...sicneramente? Não achei ele bonito (você vai me matar depois dessa!) hauhuahuahas

    mas enfim...acho o Pirlo mais bonito :D

    beijinhos moça

    ResponderExcluir
  3. nossa ele é lindooooooooooooooooo, o mais bonito com certeza!!!! amoo ele

    ResponderExcluir