segunda-feira, 1 de junho de 2009

PERFEIÇÃO DA SEMANA (Parte 03)

DAVID BECKHAM. Como já é de costume, segunda é dia da perfeição que vai reinar absoluta durante toda a semana e o escolhido desse vez é ninguém menos que o nosso metrossexual favorito [desculpa Cristiano Ronaldo sei que você almeja mto esse posto hehe]
Nascido David Robert Joseph Beckham, nosso príncipe inglês de 34 anos e 1,83 de altura, arranga suspiros por onde passa! Costumamos dizer quando os homens insistem em falar que ele não joga nada., que basta ele estar em campo, para ser um [literalmente] lindo jogo.
Mas além de gato, David também joga muito, ele começou sua carreira em 1991 no Manchester United, clube no qual permaneceu até 2003, quando se transferiu para o Real Madrid.
Em outubro de 2008, David assinou contrato de empréstimo com o Millan por 4 meses com início em janeiro desse ano, empréstimo esse que se prorrogou por 6 meses, mas David já está de volta ao L.A . Galaxy, um time americanos onde joga atualmente.
David também é conhecido por sua badalada vida fora de campo, casado com a ex-spice Victoria Beckham com quem tem 3 filhos, ele é sempre o centro das atenções, estampando milhares de capas de revistas e tendo seu nome vinculado a divulgação dos mais diversos produtos, além é claro de ser sempre lembrado por sua excessiva vaidade, ele tem uma marca de perfumes e de roupas com seu nome.

Jogador, Modelo, estilista, garoto propaganda da Addidas, Armani, Pepsi... entre outras coisas, tudo isso fazem de David Beckham: A PERFEIÇÃO DA SEMANA.

Um comentário:

  1. Ele só perde pro Cris Ronaldo e pro Fernando Torres.
    Pq com certeza a perfeição mora aí!

    ResponderExcluir