quinta-feira, 4 de junho de 2009

De roupa nova.

A seleção italiana [ Suuuucesso!!], tetracampeã do mundo [Ta chegando perto...aff], vai de roupa nova para Copa das Confederações, que acontece entre 14 e 28 de Junho 2009 na Africa do Sul. A Itália é convidada para a Copa por ser a atual campeã do mundo, as outras equipes classificaram-se através das competições continentais de cada confederação. O Brasil é o atual defensor do título.
A fornecedora de material esportivo da Azzurra fez o lançamento oficial do novo uniforme para a competição no CT de Coverciano, na Itália, na última quarta-feira. Na foto acima, o meia Camoranesi e o goleiro Buffon atacam de modelos [Buffon diga-se de passagem não morreria de fome se não fosse goleiro].

Eu sempre achei o uniforme da Itália muito lindinho, tanto no azul mais claro [ Similar ao da Argentina =P] quanto no azul mais forte. O Brasil está no grupo B juntamente com Itália, EUA e Egito, também fazem parte da Copa as seguintes seleções: Espanha [ ave maria!!!], Africa do Sul, Nova Zelândia e Iraque.

2 comentários:

  1. Legal o uniforme!!
    Agora vamos esperar pra ver o que vai dar!!

    Notícias, Fatos, Desinformação, Bizarrisses...
    .
    http://leonardobslima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos visitar e comentar em nosso blog

    Eh a puma e adidas lançam sempre bons uniformes

    mas quanto a copa
    esperar que o a seleçao jogue com amor e raça

    pois alguns jogadores acham que estarao sempre no topo e se esquecem que nao eh assim

    Parabens pelo blog


    Att
    Equipe blogdosatuais

    ResponderExcluir