segunda-feira, 6 de julho de 2009

O andou rolando no mundo do futebol nos ultimos dias:

1- Ainda não tinha comemorado, como já sabem o Timão conquistou mesmo o título contra o inter! Uêba!

2- Cris Ronaldo já está em Madri para a sua apresentação no Real, a torcida já está na porta do estádio e promete uma grande festa, assim como na apresentação de Kaká.

3- Se em Madri o clima é de festa, na Itália é de revolta. Na manhã de hoje, cerca de 100 ou mais torcedores do Milan, fizeram um protesto na porta do clube, cobrando que os seus dirigentes pensem mais no clube ao invés de interesses pessoais, eles tb protestaram com cartazes a venda de Kaká.

4- Cai cai: O técnico do Bahia após mais uma derrota, desta vez em casa [a primeira do clube no estádio de Pituaçu] está na dança dos desempregados!!!! O ex-goleiro e agora técnico Zetti, também teve seus dias no Paraná encerrados.

5- Após o empate e perda do título para o Timão, o Inter com uma ótima atuação de Nilmar [ Uauu....gatiinhooo] venceu e é líder do Brasileirão!!!!


Mais tarde eu volto com mais detalhes sobre a apresentação de Cris Ronaldo ao Real, e hoje é dia da “Perfeição da semana.”


5 comentários:

  1. è...agora segura meu Timão,ehehehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, acho legal garotas que entendem de futebol.

    Meu amor tá tão feliz pelo Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Um blog de futibol feito por uma menina? xD, muito legal seu blog, não me intereso muito por esportes mais e muito bem feito e super criativo parabéms!

    ResponderExcluir
  4. Crissss lindo demais ...seja bem vindo à Madri!

    ResponderExcluir