quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Príncipe Chegou (Parte 02)

Madri literalmente parou para receber a maior contratação da história do futebol. Cris Ronaldo já chega ao clube quebrando recordes, ele colocou nada menos que 75 mil torcedores no estádio só para ver a sua apresentação [assim como a de Kaká] digna de Hollywood.

O Craque estava todo animado [não é pra menos], fez discurso em espanhol, bateu uma bolinha e prometeu títulos com a camisa do clube, os torcedores é claro, não deixaram barato e levaram faixas onde já mostravam como vai ser a cobrança durante todo o campeonato, eram coisas do tipo: “ Pelo preço que você foi comprado, deverá até comer a grama.” [uau!]

Essa semana a sua mãe Dona. Dolores [cara de “braba” que só] declarou que já pode morrer depois de ver o seu filho jogando no Real. Cristiano por sua vez engrossou o discurso da mamãe. "Para mim, cumpri meu sonho de criança, que era jogar no Real. Impressionante." disse o jogador.

A nós só resta esperar o início do campeonato.


Boa Sorte Cris, minha torcida tb é sua!


4 comentários:

  1. Tomara que ele faça por merecer neh rss adoro a maneira que conta as coisas rss e que principe einh !!! Obrigado pelo carinho de sempre, que Deus te ilumine bjs!!!T adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Kaka mais jogador do que ele!! Mais tomara que ele se de bem no madri!! Abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Kaká nao vai brilhar mais do que ele, com cverteza Cris cai arrasar dentro e fora de campo!

    Bem vindo Principe!

    ResponderExcluir