quinta-feira, 9 de julho de 2009

A hora do sim.

“Meninas chorai” Pensando bem, chorar eu acho que não né? Mas, que teve muita mina triste na noite do dia 07/07 isso eu aposto que teve, pois exatamente às 19:00hs desta linda noite [e fatídica para algumas] Alexandre Pato estava deixando o time dos solteiros e se casando com a [Maria chuteira] atriz Sthefany Brito.

Super elegante todo de branco o jogador arrancou gritos da mulherada que estava esperando por ele na porta da Igreja. Após a cerimônia a festa seguiu por toda a madrugada no Copacabana Palace no Rio, ao som de DJ´s e MC Sapão, tudo estava muito lindo e de bom gosto.

O casal agora segue em lua-de-mel para a ilha de Bora-Bora!


PS: No começo do mês [perdemos mais um... hehe]o Jogador Roger também se casou com a [Maria chuteira] atriz Débora Secco, já esta cerimônia está guardada a 7 chaves e até hoje nenhuma fotos dos noivos vazaram pela internet.


Muitas felicidades aos noivos!



12 comentários:

  1. Até o Pato não é feio rsrsrsr
    Mas os dois fazem um casol lindo!!!

    Muito bom blog!
    Parabéns...
    aproveita e da um ama passada no meu, tem 3 dias de vida rs
    Sobre um livo que escrevo a anos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aah, o Pato é mto lindo *-* e o casal também

    http://thaisverebecap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela se deu bem
    rs


    www.bananadae10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao gosto dele, nem dela
    e achei essa festança toda uma baita forçação de barra :s
    whatever
    desculpa nao comentar ants, eu nao vi o seu link, eu achei q antes de mim era o outro blog q falava de futebol. mas ca estou :P

    ResponderExcluir
  5. Olá Mimi. Também adoro Judy Garland. Em Agora Seremos Felizes ela está inesquecível. Assim que der coloco algo no blog sobre e depois te aviso. Abraçossssssss

    ResponderExcluir
  6. Putz... Muito interessante a proposta do Blog... Apesar do casamento recente de vários jogadores, o terreno das Marias Chuteiras ainda é vasto. O futebol e o esporte mais popular do país e é o que movimento mais grana no mundo... Sorte para você e para as outras Marias que aguardam pela chuteira...

    ResponderExcluir
  7. :) ... Sejam feliiizes né.
    Agora ela será mais rica, mais linda, mais famosa..
    E nós, aspirantes a Maria Chuteira, ficamos aqui esperando nosso namorado largar o videogame e ir treinar nas categorias de base.. :) hueaheuahea

    Lindo Blog.

    Beijos, comenta?
    minutosinfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas chorai?!
    huaehheuheauaeuaehu
    Se dêem um pouquinho de valor.
    [Zoêra]
    Nada sobre futebol pra comentar nesse post.
    Espero os proximos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Caraamba, tú também é corinthiana?!
    Nós vamos dominar o mundo! ahsuahsua
    Tem Post novo lá, viu!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Viva o Bahiia :)
    Eu sou de sampa, sabe. Aí o Coringão me conquistou desde pequenina :)
    Tooodo mundo curtiu o Wolverine, não conheço UMA pessoa que diga que não gostou...

    E recomendo MESMO o Presságio, é muito bom!

    ResponderExcluir
  11. E a dona [Maria Chuteira] estava toda feliz hein! Pelas fotos se percebe claramente! Também né! Eu também ficaria todo contentinho se me casasse com o PATO! E que PATO! hahaha/!

    E nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Nem sabia que o ROger tinha se casado (DENOVO) com a Debora Seccaa.
    Nenhuma foteenha. Ai que cool!

    Felicidades aos dois casais, espero que role um swin..bom, bem, enfim. Nada não.

    Acabou o mistério! O 10º cap, tá lá!
    http://cereja-capuccino.blogspot.com/

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  12. Afff.. Essa é a rainha das aproveitadoras! praticamente forçou o cara a casar! vmaos ver se dura.

    ResponderExcluir