sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Público Zero" apoiar ou não?

Esta semana começou a circular pela internet um email dos torcedores do Esporte Clube Bahia com uma campanha que sempre causa polêmica, a chamada "PÚBLICO ZERO".
Será mesmo que esta é a atitude certa a ser tomada em momentos de crise? uns torcedores são de acordo, dizem que só assim o time dará valor a torcida que tem, outros são totalmente contra, dizem que esse é o momento em que o time mais precisa de apoio e da presença dos seus torcedores.
A torcida tricolor é conhecida por ser sempre fiel ao Bahia, uma das maiores do Brasil e com a maior média de público do país [entre as 3 divisões]. Mas pelo que parece a paciência do torcedor esta chegando ao fim e após um jejum de seis jogos sem vencer e 14ª colocação na tabela a torcida resolveu mostrar toda a sua indignação, resta saber se todos vão aderir a tal campanha.

É realmente uma dificil decisão na minha opinião, APOIAR ou "DAR UMA LIÇÃO"?

7 comentários:

  1. torcedor de verdade continua apoiando o time nos momentos de crise.

    ResponderExcluir
  2. Em horas difíceis, o time tem que ter apoio.
    Deve haver algum outro motivo para o boicote de torcida.
    Motivos de torcida organizada com diretoria..

    Pq torcedor de verdade não abandona o time. Garanto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a torcida deve estar junto sempre, mesmo quando acha necessario gritar, o time precisa de torcida e não é assim que se resolve situações do tipo.Adorei o texto bjs linda e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. A torcida tem todo o direito de se revoltar com o time. Sendo o torcedor, acima de tudo um espectador de um espetáculo, ele tem todo o direito de se revoltar quando algo está errado e, por esta razão, deixar de participar.
    Não considero ganhar ou perder relevante, contanto que o torcedor/espectador sinta-se satisfeito com o que pagou para assistir. Uma vez descontente, ele tem todo o direito de não assistir mais.

    ResponderExcluir
  5. a torcida deve se revolta.
    sem isso, sinceramente NADA acontece .

    http://mondogotico.blogspot.com/

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza sim!!! sou contra o que fez o torcedor do Santos que pinchou a vila ! isso não! mas nao ir ao estadio ou ir e se mostrar revoltada e descontente ( sem violencia) é viáel.
    o torcedor é o que o time tem de mais importante e como ja falaramn naõ importa mto o resultado, mas ver um time jogar desmotivado e sem amor a camisa que tanto amamos é triste!

    JOGADOR ( A MAIORIA) JOGA POR DINHEIRO, NAO DEU CERTO ALI, XAU!!! MAS NOS NÃO, TORCEDORES TEMOS AMOR A CAMISA, A HISTORIA DO TIME...E VELO EM TAIS SITUAÇÕES É MTO TRISTE!

    AS VEZES SO O "BOICOTE" FUNCIONA!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir