quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cruzeiro perde a Libertadores ( Para ele mesmo).

E depois de uma campanha invejável na Libertadores, o Cruzeiro perde em casa, num mineirão lotado!

Em um jogo onde o nervosismo, ansiedade e erros [erros fatais] tomaram conta, a equipe brasileira começou ganhando, mas acabou perdendo e de virada.

Foi um típico Brasil x Argentina [Ver Verón em campo me fez lembrar dos velhos clássicos, inclusive das Olimpíadas de Pequim afff...] em um jogo dramático o Cruzeiro deu adeus ao sonho do Tri e deixou calado um Mineirão que estava bonito de se vê, depois do jogo o que restou foram rostos tristes e decepcionados, ainda tivemos que agüentar a festa e o canto da torcida argentina que apesar de não parecer, estava morrendo de medo da gente antes da partida! Que essa derrota sirva de exemplo para que coisas assim não se repitam, eu sei que essas coisas são comuns de acontecer no futebol, mas [não desmerecendo o Estudiantes] o maior adversário do Cruzeiro ontem, foi ele mesmo.

6 comentários:

  1. parabéns pelo blog
    meus pesames a torcida!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e do nome que... putz, blog de mina sobre futebol é mto bacana...

    pena que sobre isso, nada entendo...

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. opaaa mto legal sua iniciativa o titulo do blog eh perfeito heheheh

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/07/famosa-imagem-de-humphrey-bogart.html

    ResponderExcluir
  4. ah... dizer q o cruzeiro perdeu para si mesmo é sacanagem... a campanha do Estudiantes foi identica à do Cruzeiro, e nos dois jogos da final os argentinos jogaram MTO! no primeiro jogo o cruzeiro goleou por 0x0 pq o Estudiantes massacrou... no segundo jogo jogaram melhor novamente... vamos valorizar o futebol dos caras pq eles mereceram!

    bjo

    ps: o blog ta mto bacana!

    ResponderExcluir
  5. concordo que a campanha do Estudiantes foi mto boa e eles jogaram muito, mas com certeza o Cruzeiro tinha tudo para levar o título jogando em casa, a torcida era praticamente como um jogador em campo, e depois do primeiro gol o time mudou, cedeu o empate e nao correu atrás do preju! o nervosismo como a dona do blog falou foi visivel, e as bolas despediçadas foram algo impressionante!

    o time teve varias chances de empatar mas o nervosismo nao deixou, alguns jogadores ate lamentavam a tamanha "ansiedade".

    como diz o texto, fica a lição para o futuro.

    ResponderExcluir