quarta-feira, 27 de maio de 2009

E deu o Argentino!!!

A auguistia terminou [pelo menos para os torcedores do Barça] demostrando total superioridade em campo o Barcelona acaba com o sonho do Bi-europeu do Manchester o derrotando por 2X0 e se consagrando Campeão da Liga com gols de Eto’o e dele Messi!!! numa tarde inspirada o argentino como sempre deu show e saiu de campo aplaudido.
Cris infelismente não teve um bom desempenho no geral [primeiro tempo ele até que teve chances reais de gol mas, sempre bem marcado] e saiu com cara de quem não acreditava no que tinha acontecido, ele sabe que a partida era de grande peso na corrida por ser mais um vez o melhor do mundo, corrida essa que Messi tinha saído na frente [há quem diga que dessa vez o título é dele].
O certo é que o Barcelona foi melhor em campo a maior parte do tempo, simplesmente deu um show em campo e nas arquibancadas também, a torcida do time era visivalmente mais animada e entusiasmada do que a do Manchester durante todo o jogo.
Foi realmente um espetáculo digno de uma final, teve de tudo, bola na trave, salvação milagrosa, penalti nao marcado.... O Barça se consagrou campeão, mas, os dois times estão de Parabéns!!!

Um comentário: