segunda-feira, 25 de maio de 2009

Manchester ou Barça? ou seria: O Argentino ou o Português??

Depois de amanhã acontece a grande final da Liga dos Campeões, com certeza esse jogo promete ser muito emocionante e equilibrado, afinal estão em campo os [gatos] melhores jogadores do mundo na atualidade, Cris Ronaldo e Lio Messi!
As torcidas estão que é uma ansiedade só e nos jornais e noticiários de todo o mundo só fala nisso: O grande duelo dos craques, sempre com a mesma pergunta. Quem é melhor dos dois???
Eu particularmente adoro o dois
[apesar de confessar estar torcendo por uma vitória do Barça], nada pessoal Cris, mas eu tenho uma “quedinha” pelo time espanhol a muito tempo.
Entãoo é isso, vamos esperar o jogo e o tira-teima, muito foi dito sobre este "duelo" e os dois craques agiram com certa descrição e “humildade” durante toda a semana.Cris, disse que não vê o jogo como um duelo pessoal entre Messi e ele, e que vai fazer de tudo para ajudar a trazer o título para o Manchester.
Não sei você mais eu achei uma frase estranha vindo do Cristiano Ronaldo que conhecemos e sabemos que jogo em equipe nem sempre é muito a dele
[será que Cris está ficando mais humilde?].
Já o nosso Hermano disse estar muito tranqüilo, que o Barça é uma ótima equipe com grandes profissionais dentro e fora de campo que vão dar o melhor de si para levar o título à Espanha. Com certeza esse jogo promete.

[Não sei vc, mas, eu acho que quem fez as montagens não é mto fã do Cris não..hehe... As melhores fotos são do Messi.]


Ansiosa aguardando “Cenas dos próximos capítulos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário