quinta-feira, 28 de maio de 2009

Revista GAY elegeu e Cris é homem mais sexy do ano.

Cris Ronaldo é o homem mais sexy do ano [ novidade], de acordo com a revista "Gay Times" [Uuui] .
A publicação voltada para o público homossexual [ e o feminino tb] destaca os atributos físicos que enlouquecem os gays, como a pele sempre bronzeada e seu gosto por usar shorts curtos e justos.

Taí mais um motivo para eu gostar do público gay, eles são inteligentes, sempre elegem os melhores! e cá entre nós, eu não sei como o Cris aguenta tomar tanto sol!!![ mais agradeço] e os shorts, nossa!!! totalmente sem comentários [ confesso que prefiro os maiores e mais largos] mas nele caí como uma luva.
PS: Atenção especial para o terço que sempre o acompanha, fica ou não fica lindo?!!?

2 comentários:

  1. Ta vendo pq sou fã de gay!? ôo povo inteligente! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ahh e o terço, simplesmente MARA! lindo demais!!!!

    ResponderExcluir