sexta-feira, 4 de junho de 2010

Direto da Afríca.


Genteee!!! a bruxa ta soltaaa! vocês repararam que muitos craques estão deixando a copa por causa de uma lesão?? alguns antes da convocação oficial [como no caso de Ballack e David Beckham =( ] e agora mais três estão de fora, Essein (Gana), Ferdinand (Inglaterra) Pirlo (Itália) e Dogba (Costa do Marfin).
Dentre eles apenas Pirlo que sofreu uma lesão muscular grave, seguirá sem a delegação italiana para Milão onde tentará se recuperar e Dogba que também tem uma pequena chance de continuar no mundial após um cirurgia no braço direito, a lesão do jogador aconteceu durante uma disputa com o zagueiro Marco Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês [isso não tem nada a ver com o jogo Brasil X Costa do Marfin...hehe]. A costa do Marfin venceu o anistoso por 2x0.
No treino de hoje da seleção, o jogador Michel Bastos também sofreu uma pequena lesão no tornozelo, em uma disputa de bola com Elano, o médico da seleção se pronunciou e já despreocupou os torcedores, afirmando que tudo não passou de um susto.

Bem...Eu não sou de acordo a tantos amistosos assim antes da abertura dos jogos, acho que agora é se poupar o máximo para a estreia... Mas é isso aí, azar de uns, sorte de outros... sinto muito pela Costa do Marfin e pelo futebol arte que perde tantos craques as vésperas de mais um mundial.
Espero que essa bruxa passe BEM LONGE da nossa seleção!!!

4 comentários: