quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Back....

Gente!
Mais de um mês sem postar, ôoo vidinha ocupada viu! rsrs
vou demorar para me atualizar, de lá pra cá tanta coisa aconteceu [boas e ruins] olha a Argentina na copa! hehe..ahhh por mim, não tenho medo deles mesmo, to é torcendo por um duelo, copa sem emoção não é copa!
Não vou escrever muito pq estou um pouco ocupada, vim mesmo matar a saudade do blog, e dos blogs que acompanho. Como não podia faltar uma fotinha e uma notinha, aí vai uma...Todos sabemos que o racismo está presente em todos os esportes e o futebol não é uma excessão, aqui no Brasil já tivemos alguns casos dentro e fora de campo, mês passado a seleção espanhola participou de uma campanha muito legal contra o racismo no futebol, sob o lema "Um jogo para todos, sem racismo" jogadores como [uuuii] Nando Torres, Xabi Alonso, Albiol, Monreal entre outros emprestaram a sua imagem por uma causa muito importante, é isso aí... espero que esta campanha se espalhe pelo mundo e consigamos mostrar que no esporte não pode existir espaço para preconceitos.





Um comentário:

  1. Olá, moça!
    Olha o que tem aqui pra você: http://sisudez.blogspot.com/2009/11/selo-8-eu-acho.html

    Abraços! ^^

    ResponderExcluir